Na Zona Sul, Haddad relembra: deixamos o Hospital de Parelheiros pronto para ser entregue

No segundo dia desde o início do calendário oficial das Eleições, o candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad, escolheu a Zona Sul da Capital para se reencontrar com apoiadores e apresentar as suas propostas à população da região. O primeiro bairro em que o petista esteve nesta quarta-feira (17) foi Parelheiros.

Parelheiros é um local onde o candidato têm um “carinho muito especial”, visto o seu legado enquanto prefeito de SP. “Sempre que o PT governa, acontece alguma coisa boa em Parelheiros (…) Na gestão da Marta nós trouxemos o CEU pra cá, não tinha CEU em Parelheiros. Na minha gestão, nós trouxemos o hospital pra cá”, lembrou Haddad.

Haddad reiterou que, embora o equipamento não tenha sido inaugurado durante a sua gestão, toda a parte civil do hospital já estava pronta. “A última visita que eu fiz ao hospital, estava sendo feita a marcenaria, os armários, as camas. Sabe o que eles fizeram? Eles pararam, deixaram passar três anos para inaugurar”.

Duplicação Belmira Marinho

No Grajaú, Haddad lembrou da duplicação da avenida Belmira Marin, também realizada durante a sua gestão como prefeito. “Eu lembro de que a população me falou, ‘Haddad se você não duplicar Belmira Marinho não me apareça mais aqui’. Isso é verdade. Então eu só estou aqui porque eu dupliquei e ganhei um voto de confiança e e vocês”, brincou.

A obra era aguardada há décadas pela população do Grajaú e possibilitou a implantação de faixa exclusiva para ônibus nos dois sentidos da via.

Da Redação

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X