Haddad: nossa união é uma demonstração de amor a SP e ao Brasil

Fernando Haddad concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (28) à Rádio Aparecida, onde falou sobre a importância das Eleições do próximo domingo (2) para dar início à mudanças que a população paulista espera da próxima gestão.

“O dia 2 de outubro é o dia que o eleitor paulista vai dizer para onde o Estado e o país tem que caminhar. Nós estamos convencidos que nós, aqui em São Paulo, demos uma demonstração inequívoca de amor ao Brasil, unindo forças em proveito de um projeto. Essa chapa é uma chapa dos sonhos, Lula e Alckmin juntos, vamos ajudar o Brasil e ajudar São Paulo”, dissertou o candidato do PT ao Governo do Estado.

Durante a conversa, o petista também respondeu algumas perguntas enviadas por ouvintes da rádio sobre propostas que irá executar durante seu mandado, caso eleito governador do Estado. Um dos temas foi Segurança Pública.

“Vamos colocar policiamento ostensivo na rua, base da PM onde tem muito crime, criando o Círculos de Segurança Pública, com policiamento a pé e de bicicleta no primeiro círculo e patrulhamento motorizadom no segundo. E essa base muda de acordo com a migração na criminalidade”, afirmou.

E se não trabalhar a investigação depois da captura do criminoso para chegar no ninho da criminalidade, a organização substitui aquela pessoa presa por outra e, você fica enxugando o gelo, enchendo as cadeias e não resolvendo problema. Nós precisamos de mais investigação do Estado de São Paulo para desbaratar a organização criminal”, concluiu Haddad.

Da Redação

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X