“Chegou a hora de defender a liberdade e ir às ruas por SP e pelo Brasil”, diz Haddad em ato pela democracia

Fernando Haddad, candidato ao Governo do Estado de São Paulo pelo PT, participou na noite desta quinta-feira (6), ao lado de Geraldo Alckmin, Marina Silva, Simone Tebet e Lúcia França do Ato “Direitos Já! Fórum pela Democracia”, realizado na Capital. Ao lado de várias personalidades que defenderam a liberdade na história recente do Brasil, ele ressaltou a importante missão que a população tem agora de ir às ruas por São Paulo e pelo País.

“A democracia brasileira, infelizmente, ainda é uma arvorezinha que está sofrendo esse rompante autoritário do governo federal. Nós defendemos a democracia porque queremos ser livres para poder pensar a sociedade, reformular a maneira como a gente vive, poder dar mais dignidade para as pessoas”, disse Haddad.

“Não podemos vacilar. Tivemos um grande Primeiro Turno. O povo tem a sua sabedoria, mas nós não podemos dar a eleição como ganha de véspera. Então, nós temos que militar até o dia 30. E não por um governo, mas por um regime. Qual o regime político que nós queremos viver? No da liberdade ou no da destruição?”, questionou o petista.

Haddad ainda lembrou que o atual governo federal representa um atraso para o País em diversos setores. “Estamos aqui na presença de educadores, de ambientalistas e o Bolsonaro tem uma predileção em matar a planta do futuro. Ele gosta de um passado remoto, não quer permitir que a gente dê um passo na direção certa. A predileção dele é matar a Educação, assim como o Meio Ambiente, a Cultura, Ciência e a Tecnologia”, afirmou Haddad.

Da Redação

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X