Sabatina no SP2: Haddad diz que é dever do Estado melhorar salários dos médicos

Fernando Haddad afirmou, durante sabatina realizada no SP2, nesta sexta (21), que uma das lutas de sua gestão, caso seja eleito governador, é para melhorar a remuneração dos médicos do Estado.

“Se você pagar o que o setor privado paga, você vai ter o médico. Para você pagar bem, você tem que diminuir o custo por procedimento. Se a cirurgia sai cara, você não consegue fazer. Se você aumenta o fluxo de atendimento, você consegue remunerar, porque ele vai fazer mais cirurgias em um dia de trabalho”, afirmou.

Aplicativos

Primeiro prefeito do Brasil a regularizar aplicativos de carona, Fernando Haddad vai garantir, caso seja eleito governador, que esse tipo de atividade tenha outros direitos garantidos.

“Eu fui o primeiro prefeito do país a utilizar a atividade de aplicativos para fins econômicos. Isso criou gerou muito emprego. Nós podemos atuar junto ao Congresso Nacional para disciplinar os aplicativos perante os trabalhadores. É uma atividade econômica que precisa de regulamentação federal”, antecipou Haddad, durante sabatina realizada nesta sexta (21) no SP2.

O petista também tem como meta estabelecer o piso (preços mínimos para a realização do serviço) para fretes de moto e bicicleta.

Vida dedicada a SP

O candidato também afirmou que vai reduzir o ICMS em setores estratégicos do estado, como o calçadista, por exemplo, e que vai batalhar por uma reforma tributária.

Haddad, por fim, falou por que deseja ser governador do maior Estado do país. “Eu eu tenho uma vida inteira dedicada a Sâo Paulo.  Fui prefeito da capital, quando fui ministro realizei convênios com todos os 645 municípios sem perguntar o partido. Eu tenho certeza que o meu plano de governo é melhor e mais completo para recuperar o Estado”.

Da Redação

 

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X