Haddad recebe apoio de vereadores de diferentes partidos da Baixada Santista

Mesmo numa tarde em que havia sessões legislativas em todas as câmaras municipais da região da Baixada Santista, 20 vereadores de diversos partido se reuniram com o candidato do PT ao governo de São Paulo Fernando Haddad. Todos os presentes manifestaram apoio incondicional às candidaturas de Haddad e de Lula e Alckmin.

Durante discurso o candidato reafirmou a necessidade de apoio a aliança que disputa o Governo Federal e Estadual em SP. “Nós temos uma obrigação de até dia 30 defender muito a chapa Lula-Alckmin, Haddad-Lúcia França, porque as duas eleições estão muito combinadas, as pessoas que vão votar no Lula em geral vão votar em mim, porque vai ser a primeira vez que vamos ter dois governos super sintonizados e progressistas governando o país”, afirmou Haddad.

Para governar, prosseguiu Haddad, é preciso “ter uma rede de relações com as universidades, com as carreiras, com as cidades do Estado que você pretende governar. Não dá para cair paraquedas no lugar.” finalizou.

Sabesp

“Acho que deixamos clara a diferença de propostas (Com as propostas de Tarcísio De Freitas), sobretudo em relação a Sabesp. Eu quero fazer parcerias com setor privado, mas sem perder o controle de ações da companhia”.

Para Haddad, a a perda do controle da Sabesp vai causar um grande prejuízo para a população mais pobre de São Paulo que não vai conseguir pagar mais uma conta cara de serviços públicos. “”Aqui no porto de Santos podemos também fazer parcerias em relação aos terminais, mas sem perder o controle da autoridade”, afirmou o candidato à imprensa.

Da Redação

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X