Em Osasco, Haddad fala em parceria com Lula para renegociar dívidas de famílias paulistas

Em caminhada na cidade de Osasco nesta terça (27), Fernando Haddad explicou porque considera urgente aumentar o salário mínimo para R$ 1580 e reduzir o ICMS da carne e dos alimentos da cesta básica.

“Com aumento de salário, mais a redução de imposto, eu consigo fazer a família chegar no fim do mês. O Lula vai fazer um plano para diminuir as dívidas das famílias. Lula vai fazer uma ampla renegociação e, junto com São Paulo, fazer a economia entrar nos eixos. Porque se a população não compra, como é que o industrial e o comerciante vão contratar?!”.

“A população tem que voltar às compras para a economia voltar a girar”, pronunciou o candidato do PT ao Governo do Estado, que discursou para a população local ao lado da sua vice Lúcia França, do candidato a vice na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, e do candidato ao Senado Márcio França.

Questionado sobre dar continuidade a obras paradas, o petista voltou a dizer que irá retomar e concluir todas as obras já iniciadas pela atual gestão, a exemplo do que fez quando foi prefeito de São Paulo.

“Não vamos admitir obras paradas! Nós temos 500 obras 100% paradas e outras 300 em marcha lenta. Então, vamos reativar essas obras e licitar novas obras porque isso vai gerar emprego no Estado de São Paulo. Vai ter muita novidade a partir do ano que vem para aquecer a economia e gerar empregos de qualidade, que é o que a gente quer”, concluiu Haddad.

Da Redação

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X