Fernando Haddad: Nós precisamos de mais delegados e investigadores em São Paulo

O candidato ao governo de São Paulo, Fernando Haddad (PT), falou, nesta sexta-feira (23), sobre suas propostas para a segurança pública, incluindo a abertura de concursos e aumento do piso salarial. “Para atrair bons profissionais temos que partir de um salário mais alto, na casa de cinco e seis mil reais. E aos poucos ir aumentando de maneira gradual”, propôs o candidato em entrevista à TV Vanguarda.

O petista disse também que pretende abrir mais concursos na Polícia Civil e definir um novo piso da Polícia Militar. “Nós precisamos de mais delegados e investigadores em São Paulo. Nós não estamos fazendo a conexão entre o policiamento ostensivo nas ruas e a investigação para chegar no andar de cima do crime”, reiterou.

Confisco de Doria e Rodrigo

Com relação aos professores, o candidato expôs que os profissionais têm sido prejudicados pelo confisco da aposentadoria imposto aos servidores aposentados pelo atual governo. “Precisamos ter no professor e na professora um aliado da educação, uma pessoa valorizada e respeitada na sua dignidade profissional”.

Compartilhe
WhatsAppTelegramTwitterFacebook

+ Mais Notícias

X